sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Saudades de casa 2

O chegar da escola e ver a minha mãe já na varanda a assobiar e a dizer-me olá, após um dia cansativo de aulas...
Ela abria a porta, (cheirinho da aletria ou de um bolo caseiro ja pairava por todo o lado...) dava-me um abraço e um beijinho dizendo que tinha feito aletria, que ainda estava quente, que deixasse arrefecer.
O estar ali perto dela, contar-lhe novidades... os risos..
As tardes passadas na varanda a conversar, e onde eu pela primeira vez toquei na neve.
Eram tão bons esses tempos...que saudades de casa...

1 comentário:

Racing4Jesus disse...

É verdade, não há nada como ambiênte familiar... mas a realidade de que o tempo passa é inevitável, e os anos alteram situações que gostavamos de controlar.
Hoje é uma realidade diferente, uma vida que passou hoje já não é mais, e amanha será o meu presente.
Amanhã será também o meu futuro, a minha esperança num dia melhor!
Que o Senhor te abençoi. bjinhos