terça-feira, 16 de dezembro de 2008

No Words

Estou-me a tornar numa pessoa tão fria, insensivel, pecadora demais, só desiludo aqueles que me amam de verdade, quando mais penso nisso, mais sofro.
Sinto-me derrotada. Faço tudo mal, e quando dou por ela é tarde e ja estou a sofrer o dobro por causa disso.

1 comentário:

Anónimo disse...

quem te ama de verdade, nunca deixa de te amar. nunca é tarde, nao foi isto que cantaste num culto?

a questão é que, por vezes, a tua tristeza pela ausencia da tua mae é tao grande que entras num abismo profundo e, de repente, sem mais nem menos passas para um estado de euforia estranho. e eu fico "ah?!?!". quando chega novembro e dp dezembro a situaçao se agrava. eu entendo a tua saudade, mas fico profundamente triste de ver-te assim e já começo e nao saber bem o que fazer. querias que olhasses para ti e para nós, nao como substitutos mas como uma família real, porque para mim tu pertences a nós. este é o teu lar. tu fazes parte de nós. a casa sem ti é um deserto. e ela queria tu estivesses feliz e a fazer aquilo para o qual Deus te designou desde o ventre de tua mãe, que é servir a Deus. ela sabia isso e eu tb sei.
nao és fria e nao és insensivel. apenas te entregas à tristeza. fico desiludida de nao conseguir fazer com que tu vejas o teu valor e fazer com que tu vejas que tu fazes parte do nosso lar.
quando estás triste, tens a quem procurar para chorar e desabafar. mas nao sei reagir bem quando te trancas em copas. a minha reacção é me distanciar para tu ficares à vontade.
quando uma pessoa está a se afogar, se não deixar que o outro a ajude, acabam por se afogar os dois.
entendes?
eu preciso que tu me ajudes a entender-te, porque sinceramente não estou a conseguir.

te amo

catia