terça-feira, 11 de novembro de 2008

Contradição

Quando a nossa vida tem sentido automaticamente deixa de o ter, não ha um ponto definido durante esta viagem, tudo é tao confuso, triste, esta agonia de saber que vai ser mais um Natal sem ti.
É a epoca que eu mais gosto e mais detesto ao mesmo tempo, sinto o prazer de estar com aqueles que mais amo, mas ao mesmo tempo nada passa, nada sara esta magoa. Estou tao cansada... sinto-me a desfalecer... Apesar de tentar ocupar a minha mente com coisas que Deus me da oportunidade de fazer agora, e nas quais eu sou feliz ao fazê-las, tudo não passa de um momento... logo a seguir vem esta tristeza que me assombra..

Porque sou feliz e tão triste ao mesmo tempo??

2 comentários:

Racing4Jesus disse...

Encontrás respostas conforme o teu empenho em buscá-las diante de Deus!
O Senhor ainda sonha contigo, e quer falar ao teu coração e mostrar-te a razão de muitas coisas acontecerem na tua vida.
Fica firme e dá passos de fé..
bjs

Anónimo disse...

querida lia, o teu coração é uma fonte inesgotável de sentimentos. tu te olhas ao espelho e vês os olhos queridos da tua mãe. não há como ultrapassar a dor nem como eliminar a saudade. ambas são profundas, são um rio denso. tu, que passaste pela perda da morte, sabes bem o que isso é. às vezes, é um peso, algo difícil de suportar. às vezes, não faz qualquer sentido a ausência do nosso "pilar". não te vou enganar, nunca vai ser fácil. agarra-te porém às lembranças boas, aos momentos de brincadeira, de riso, de conselhos, de partilha. escreve sobre isso se for preciso. guarda na tua memória todos estes momentos. assim, cada lembrança tua se transformará numa riqueza inestimável. cada vez que pensares nela poderás até chorar, mas de saudosa alegria, porque tiveste o privilégio de seres filha dela e teres vivido todos estes momentos.

olho para ti e tenho tanto orgulho da pessoa que tu és, da tua doçura, carácter e personalidade que apetece-me sempre te abraçar e levar no colo. e sei, que ela lá de cima, do lado nosso Pai, olha também para ti com orgulho!

sabes, neste natal, vamos lembrar sim dela. lembramos todos os dias. mas vamos lembrar especialmente no natal porque ela sempre fez e sempre fará parte de ti e de todos nós. vamos reviver sempre com alegria a mulher fantástica que ela era. vamos lembrar sempre da sua gargalhada e das suas brincadeiras. vamos lembrar de tudo e sermos sempre felizes e unidos como família que somos.

não te preocupes nem te massacres tanto em procurar respostas e entender os factos. estamos tão longe do conhecimento e da sabedoria! preocupa-te e empenha-te em seres uma mulher forte e sensível, que tu és, e de viveres uma vida recta, constante, coerente e feliz. que era isso que ela queria e que todos nós desejamos e lutamos para que tu tenhas.

não preciso dizer que eu te amo muito e que tu és muito importante para mim!!

um beijo enorme, apertado e bem sonoro desta tua cunhada que nao sabe viver sem ti.

;^)