sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Esta inconstante que não me permite sair de onde estou, deixa-me nervosa, cheia de stress... fazer ou não fazer, ir ou não ir, falar ou não... Cada passo que dê tu estás lá, sempre... em cada canção, cada som, cada cheiro, tudo me lembra... e dai vem a duvida, se.............talvez............ Não posso !!!!! O pior esta por vir, e eu não sei como reagir, vai ser dificil. Assim o é porque eu propria quis, não consigo, e o que agora é a tua alegria é a minha magoa.


Porquê que hoje vivo de memórias? Porque no passado não dei ouvidos ao coração...

1 comentário:

Racing4Jesus disse...

Textos que vem teu do coração,
são p´ra muitos uma ocasião!
Mas p´ra ti será mais que uma canção?
Serás mais uma dentre a multidão?
O tempo não pode apagar a tua paixão!!

Deus te abençoi mana! bjs "LuLu"